Bolo de alfarroba



Demolhei por 2 dias as alfarrobas secas o mais partidinhas possível, retirei as duras sementes, triturei com um pouco de água, desidratei até ficar totalmente seco, triturei até ficar em farinha, misturei mesquite, canela, erva doce e curgete, triturei, amassei em forma de bolo, coloquei uma camada no meio de amêndoas trituradas, desidratei o bolo por mais 5h, por cima tem sementes de linhaça moida.
 
*este blog não pretende divulgar detalhadamente receitas crudívoras, pretende sim funcionar como caderno pessoal e experimental de receitas crudívoras. Este blog aspira também servir de inspiração para novos crudívoros, porque uma imagem vale mil palavras!



ADVERTÊNCIAS PARA NOVOS CRUDÍVOROS:

- Não se torne crudívoro antes de pesquisar online sobre este tipo de alimentação por largos meses de forma intensiva, felizmente existe muita informação online.

- Lembre-se que isto é processo doloroso, a quebra de velhos hábitos, pode levar anos até se ser 100% crudívoro, ou nunca se conseguir ser, é uma questão de autoconhecimento, auto-análise, paz interior, nada tem a ver com força de vontade. É uma escolha que se faz, uma escolha pela vida, pelo bem-estar, pelo o que se acredita, uma simples escolha, uma simples opção...